A Indústria do Futuro

 

Líderes nos segmentos de usinagem, automação / robotização, controle dimensional e de processos se uniram de maneira inovadora e efetiva para apresentar uma célula de manufatura automatizada com eficiência e menor custo operacional. Técnicas e equipamentos utilizados por fábricas “state of art” e altamente competitivas em todo o mundo agora disponíveis para você, soluções que vão deixar sua fábrica mais moderna, de forma autônoma para a tomada de decisões, adequada com as atuais normas de segurança e ergonomia, reduzindo riscos trabalhistas.

Junto com renomadas empresas parceiras e integração inteligente, personalizada (Blum, Kas, Kuka, Renishaw, Sandvik e Schunk), a Okuma apresenta várias inovações tecnológicas, concebidas para aumentar a produtividade e reduzir os custos operacionais na fabricação de peças seriadas. O sistema exposto tem, entre outras tecnologias, carga e descarga automática de peças com garra dupla, sistema de alimentação com buffers, medição automática de peças, ajuste automático do offset das ferramentas em função do resultado da medição das peças, medição automática dos esforços de corte, sistema de troca rápida das ferramentas de corte e sistema de troca rápida das castanhas da placa de fixação.

Tudo isto será possível graças ao poderoso comando de controle numérico Okuma OSP-P300, um comando de arquitetura aberta que permite o que o mercado sempre desejou, a interligação de forma simples, eficiente e com baixo custo de periféricos. O OSP-P300 também simplifica o controle de produção, a manutenção e permite com que os clientes trabalhem sem a necessidade de documentos em papel. Tudo o que for necessário para preparar e operar a máquina e manter a gerência da empresa informada sobre o andamento do plano de produção pode ser acessado e transmitido via intranet diretamente do painel de operação da máquina.